Franquia RE/MAX

Conheça as vantagens de ser um parceiro RE/MAX e torne-se um franqueado de sucesso

Quando falamos sobre franquias imobiliárias, um modelo de negócio cada vez mais em alta no mercado, é basicamente impossível não falarmos também sobre a RE/MAX e toda sua história de sucesso. 

Em um segmento tão competitivo quanto este, a empresa está estabelecida como uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas em todo o planeta. Acumulando resultados positivos e um legado de muitas glórias. 

Hoje, a RE/MAX conta com mais de 140.000 corretores de imóveis associados, e mais de 9.000 escritórios em mais de 110 países. Números que comprovam a grandeza e a responsabilidade que a marca mantém. 

Para ser uma das melhores empresas de franquias imobiliárias do mercado, nossa cultura de empreendedorismo e inovação foi conservada, incentivando os agentes e franqueados a serem empreendedores, dando-lhes a liberdade de desenvolver seus próprios negócios e de encontrar novas formas de alcançar o sucesso. 

A marca também é conhecida por suas inovações em tecnologia, incluindo sua plataforma de software RE/MAX Design Center e seu aplicativo RE/MAX Mobile Suit, que ajudam os corretores a trabalhar de forma mais eficiente e a oferecer um serviço melhor aos seus clientes, resultando em melhores negócios e mais vendas. 

Além disso, a RE/MAX segue se preocupando com atualizações de novos conhecimentos e tendências da atualidade para compor os treinamentos de novos agentes e incrementar expertises que fazem parte da rede, de modo que os Associados em Vendas sempre estejam em sintonia com as necessidades de mudança dos consumidores. 

Por isso, trouxemos 3 vantagens financeiras que parceiros da nossa empresa podem desfrutar com suas franquias autorizadas, a fim de mostrar os benefícios que só uma marca de tamanha magnitude pode proporcionar. 

3 vantagens financeiras para franqueados RE/MAX

#1. Escalabilidade

A escalabilidade é o que define se um negócio pode funcionar com sucesso enquanto se desenvolve e se estabelece, ou quando ele continua crescendo mesmo com grandes demandas – tudo isso sem perder a qualidade de seus produtos ou serviços.

Além disso, refere-se também à capacidade de expansão, possibilitando que a empresa alcance novos patamares em novos lugares, seja na mesma cidade ou até em diferentes estados. E o modelo de franquia da RE/MAX torna isso possível.

Ao contrário de outros tipos de negócio do mesmo segmento, como pequenas e médias imobiliárias que atuam e tornam-se referência em determinadas regiões, desenvolvendo seus negócios de forma limitada, as franquias não possuem este tipo de problema. 

Com o apoio da marca matriz, nosso franchising de imóveis não possui limites geográficos de atuação, pois todas as unidades trabalham em rede, facilitando negócios em diferentes regiões de uma mesma cidade, por exemplo. 

Isso quer dizer que é possível que uma unidade venda o imóvel captado por outra e vice-versa, dividindo os valores de comissão, e aumentando em muito as possibilidades de bons resultados.

#2. Previsibilidade

Uma franquia imobiliária só poderá contar com a previsibilidade de crescimento e resultados positivos, se tiver uma marca de sucesso consolidada como seu alicerce. O que é o caso dos nossos parceiros franqueados.

Um dos principais benefícios de contar com uma franquia RE/MAX, é a chance muito maior de obter sucesso, quando comparamos ao processo de criar e estruturar uma empresa partindo do zero. 

É fato que consumidores se sentem atraídos e quase sempre darão preferência para uma marca que conhecem e com a qual se sentem seguros, ainda mais se tratando de compra ou venda de imóveis – algo que não se negocia do dia para a noite. E este é um dos pontos a se ganhar com o franchising.

Outro ponto positivo é que, por contar com um nome já conhecido pelo público e já estabelecido no mercado, a captação de novos clientes e novos negócios também é facilitada.

Dessa forma, o poder da marca pode ser realmente um fator decisivo no momento de optar por uma franquia, já que o peso de uma marca respeitada é infinitamente maior do que o de uma empresa recém criada. 

Por esses motivos é que se torna muito mais fácil prever o que virá pela frente contando com a RE/MAX. E quem é que não gosta de prever bons resultados, não é mesmo?

#3. Rentabilidade 

Quando falamos sobre finanças, ao contrário dos custos operacionais que são relativamente baixos neste modelo de negócio, é possível dizer que as margens de lucro são bem altas. 

Os valores alcançados pela comissão da venda de um imóvel podem ser impressionantes, visto que o padrão é obter 6% da venda, mas de acordo com a variação do mercado é possível chegar até os 15%. 

Um imóvel de padrão médio com boa localização e boa planta, por exemplo, pode ter um valor em torno de R$850 mil reais. Já o lucro gerado pela sua venda, tendo como base os mesmos 6% padrão, é de R$51 mil reais.

Agora que você já conhece estas 3 vantagens financeiras de ser um parceiro RE/MAX, fica mais fácil querer entrar pro nosso time, não é mesmo? Entre em contato conosco e venha ser um franqueado de sucesso!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *