O Broker Summit 2024, realizado pela RE/MAX Brasil, aconteceu em São Paulo entre os dias 19 e 21 de novembro, reunindo franqueados da rede de todo o país. O evento foi marcado por momentos de planejamento, troca de experiências e palestras com especialistas renomados como o economista Ricardo Amorim, o especialista em franchising Adir Ribeiro, e o estrategista de marketing Felipe Hatab, ex-Ambev.
“O Broker Summit é o ponto de partida para o planejamento anual da rede. É quando nossos franqueados iniciam o desenho das estratégias para o próximo ano, com base em muito networking e compartilhamento de ideias“, destacou Leonardo Guerra, Master Franqueado da RE/MAX no Distrito Federal.
Além do evento principal, entre os dias 19 e 21 de novembro, os dias 22, 23 e 24 foram reservados para os másteres regionais, que traçaram os planos para suas respectivas regiões. Segundo Guerra, essa etapa foi crucial para alinhar metas de expansão e fortalecer as estratégias locais.
“Esses três dias dedicados aos másteres regionais foram essenciais para consolidarmos um planejamento estratégico alinhado às necessidades de cada região. Foi um momento de unir forças e definir metas claras para impulsionar o crescimento da nossa rede em todo o país“, afirmou Leonardo Guerra.
RE/MAX no DF
No Distrito Federal, o mercado imobiliário mostra grande potencial de crescimento, apontando um cenário promissor para a expansão de franquias. A RE/MAX DF, que atualmente conta com uma força de vendas de 375 associados, busca atingir, em 2025, a marca de 3.500 transações imobiliárias anuais, e aposta fortemente na capacitação e nas parcerias como diferencial competitivo para o atingimento desta meta.
“Estamos focados em oferecer treinamento de excelência para nossos corretores, garantindo que eles estejam preparados para atender às demandas do mercado com qualidade e inovação“, ressaltou Guerra.
Com um planejamento sólido e metas ambiciosas, a RE/MAX reforça sua posição como uma das maiores redes de franquias imobiliárias do mundo, mirando não apenas a expansão de negócios, mas também o fortalecimento das relações entre seus franqueados e o setor imobiliário como um todo e a entrega de valor ao cliente final.