Corretores RE/MAX, nos permitam lhes falar de forma franca com todos, não que sirva especificamente para alguém, cada qual que faça sua própria autocrítica.
Todos nós estamos aqui no mercado imobiliário e nesta profissão para “ganharmos dinheiro e sermos felizes”, para conquistarmos tais objetivos se faz necessário muita dedicação, não existe mágica!
Seja para os novos ou os mais experientes Corretores, o foco da RE/MAX é e sempre será no proprietário do imóvel – no cliente vendedor. Todo o resto é periférico, não que não seja importante, mas não é o primordial!
O quanto antes os Corretores RE/MAX compreenderem e conseguirem conquistar esse cliente vendedor e construírem, cada qual, uma carteira sólida de captações de imóveis com EXCLUSIVIDADE, bem avaliados e bem divulgados, mais cedo obterão sucesso e prosperidade nesta profissão, sairão da “turbulência” diária e alcançarão o “voo de cruzeiro”!
A RE/MAX não é local para Corretores egoístas, não é por um acaso que nosso lema é “todos ganham”, nossos valores foram alicerçados na parceria e na partilha, pois captamos imóveis para todos venderem!
Esta é a receita do sucesso repetida por todos os especialistas e mentores da RE/MAX e é de fato o que está dando resultado de verdade para os “Corretores Top’s de Linha ” que estão faturando por ano mais de um milhão de reais. Eles não são nem melhores e nem piores que ninguém, todos podem alcançar e possuem potencial para também atingirem esses números!
Estamos aqui – enquanto broker’s – para lhes ajudar na conquista desse objetivo, o que não soubermos, buscaremos e aprenderemos todos juntos, desde que acreditem de verdade em nossa metodologia RE/MAX, esse deve ser sempre o foco!
Contudo, com muita franqueza, tenham atenção: nada irá acontecer se apenas nos reunirmos toda semana (presencialmente, ou agora, virtualmente). Se individualmente não se dedicarem de nada valerá, nossas unidades e Equipes “não são clubes sociais”; se faz necessário acordarem e dormirem todos os “Santos Dias” como Corretores de Imóveis; sei que as vezes não é fácil, “se fosse fácil todos fariam” – é para poucos mesmo, o custo do sucesso é grande, mas tenham certeza que o custo do insucesso é muito maior – imensurável!
Essa atividade não pode ser tratada como um “bico”, pois dessa forma, estariam enganando a quem???
Se trata de uma profissão que lhes permitem ajudar muitas pessoas, uma profissão muito séria, muito bonita, próspera e que lhes podem trazer grandes rendimentos financeiros!
Basta aplicarem o “Método TBC” (Tirar a Bunda da Cadeira) e agir. Eis que: “Quem sabe faz a hora não espera acontecer!”